30 de março de 2011

Plano de ação visa melhorias aos adolescentes internados no CSE Feijó 22:38 Thyego Ferraz No comments Aconteceu nesta sexta-feira (25.03) no polo da UNB, um encontro entre os agentes do Centro Socioeducativo Feijó (CSE Feijó) com a equipe técnica do Instituto Socioeducativo (ISE), para a elaboração do plano de ação do CSE Feijó.
Estava presente o Presidente do ISE, senhor Dimas Sandas, a chefe da divisão técnica de regime fechado, Senhora Gracileda Cavalcante e a chefe da divisão de gestão de pessoas, Catarina Valente. O encontro teve como objetivo o apontamento dos problemas e dificuldades encontradas pelos Socioeducadores no decorrer do trabalho, além de encontrar soluções que venham a proporcionar melhorias tanto para os Agentes Socioeducativos quanto para os adolescentes. Foram estabelecidas ações que solucionarão problemas existentes na unidade apontando os responsáveis por essas ações e estipulando prazos para a execução. Com isso espera-se a melhoria do fluxo de todos os processos que são realizados dentro da unidade.
Agentes do CSE Feijó
Uma das metas colocadas em pauta foi à continuidade de cursos para os adolescentes. Sendo que neste sábado (26.03), chega ao fim o curso de marchetaria com pó de serra oferecido pelo SENAI em parceria com o Conselho da Comunidade de Feijó.
A equipe técnica esteve no CSE Feijó e parabenizou os adolescentes pelo excelente trabalho desenvolvido no curso. Quadro feito com a participação de todos os adolescentes Posted in: Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário