30 de março de 2011

Senador Sérgio Petecão condena imprensa e nega saída do PMN “Não farei nada sem antes falar com as pessoas que me deram o mandato de senador”, diz o parlamentar. Assessoria Sérgio Petecão acha que notícias veiculadas insistentemente na imprensa acreana tëm claro objetivo de manipular a boa fé do acreano Sérgio Petecão acha que notícias veiculadas insistentemente na imprensa acreana tëm claro objetivo de manipular a boa fé do acreano Incomodado com as notícias veiculadas insistentemente na imprensa acreana, segundo ele, “com o claro objetivo de manipular a boa fé do acreano”, o senador Sérgio Petecão (PMN) disse ontem em Brasília que precisa esclarecer alguns pontos que considera fundamentais à opinião pública do Estado. “É preciso que o povo saiba o que realmente está por trás de tantos comentários maldosos e insinuações”, disse. Logo de início, o senador garantiu, em tom de desabafo, que não realizou nenhum acordo com o governo federal ou com o PT nacional. “Muito menos negociei nenhum alinhamento automático com qualquer grupo político”, resumiu. Petecão insistiu que sua principal função em Brasília é “lutar por tudo que interessa ao Acre e seu povo”. Segundo ele, trata-se de uma população que precisa do governo federal para a realização de ações essenciais para o Estado e para a comunidade. Disse que estará pronto a prestar apoio a toda iniciativa oficial que venha ao encontro das necessidades desta gente. “Para isto fui eleito”. Em seguida, lembrou que sua trajetória política, que trilhou um caminho diferente da Frente Popular. “Sou contra toda forma de autoritarismo e continuarei fazendo oposição a todo desmando, perseguição ou imposição desmedida”. Petecão disse ainda que o trabalho que vem realizando no Senado Federal, “não se confunde com adesismo oportunista, muito menos com subserviência política”. E afirmou que estará sempre atento para cobrar ou mesmo condenar de público tudo que considerar contrário aos interesses do Acre e do país. “O governo federal é o único meio de atingir os fins e metas da população do meu Estado. Meu único aliado é o povo acreano”. Quanto à possível saída do PMN e eventual ingresso no PSD liderado pelo prefeito paulistano Gilberto Kassab, Petecão adiantou que tudo ainda é mera especulação. “Não farei nada sem antes falar com as pessoas que me deram o mandato de senador”. Por fim, o senador alertou aos acreanos para ter a máxima atenção em tudo que, segundo ele, é plantado pelos opositores nos diversos meios de divulgação para denegrir e desvirtuar tudo o que tem realizando em prol do Estado e da comunidade. E adiantou que continuará atuando na mesma linha. “Este tipo de ação não me assusta nem me afastará do compromisso inabalável que tenho com meu Estado e minha gente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário