17 de abril de 2011

domingo, 17 de abril de 2011 Índio de Feijó preso por tráfico de drogas em Tarauacá: Polícia Militar não dá trégua e tira mais dois de circulação
Por Volta das 10h50m de sábado (16), a guarnição de serviço, comandada pelo Sgt PM Jose Maria, recebeu uma denuncia que o José Romario Lima Felix, 27 anos, morador da Rua Capitão Hipolito, teria comprado maconha de um índio. Ao ser abordado a polícia encontrou com o mesmo uma trouxa de maconha. Romário foi entregue na Delegacia juntamente com o entorpecente apreendido. Em seguida, às 11h20m, os policiais Militares Sgt osé Maria, Sgt edro Gomes, Sgt S. Filho e SD Bruno, foram ao Mercado Público e prenderam o Índio Jose Guilherme Nunes Ferreira, morador da Aldeia Paroá, Rio Envira, Municipio de Feijo, portando 17 (dezessete) trouxinha de maconha, todas muito bem embaladas em sacos plásticos e mais R$147,00.
Major Gonzaga: "Não é comum índios no tráfico de drogas" O Major Gonzaga está preocupado com mais esse caso de indígenas comercializando droga. Há pouco tempo a Polícia prendeu um indígena em Jordão pelo mesmo motivo. O Major vai apelar para as autoridades ligadas à área indígena para que sejam tomadas medidas no sentido de entender o que está acontecendo para que se tomem as providências necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário